Skip to main content
Mei tem Direito ao Plano de Saúde Empresarial

Mei tem Direito ao Plano de Saúde Empresarial

O Micro Empreendedor Individual – MEI tem Direito ao Plano de Saúde Empresarial assim como uma Micro Empresa. Isso porque o Mei é uma nova categoria de CNPJ que tem todos os benefícios que qualquer outro tipo de CNPJ.

Mei tem Direito ao Plano de Saúde Empresarial: Como Funciona?

 Atualmente as operadoras de planos de saúde têm investido em planos de saúde empresarias e progressivamente eliminando os planos de saúde individuais. O que dificulta o acesso a planos de saúde para pessoas que não possuem CNPJ ou não trabalham em uma empresa que forneça o benefício.

O MEI poderá ter acesso a planos de saúde de qualidade, com boas acomodações, os hospitais mais conceituados e os melhores preços.

Para ter acesso ao plano de saúde empresarial, basta que você MEI esteja com o CNPJ ativo e tenho pelo menos mais um dependente para colocar como beneficiário do plano contratado.

Mei tem Direito ao Plano de Saúde Empresarial: Diferenciais para MEI

OS Planos de saúde para Mei são diferenciados em relação aos planos de saúde individuais. Confira abaixo alguns diferenciais:

  • Acesso a Planos de Saúde com valores Menores;
  • Acesso a operadoras renomadas que só trabalham com planos empresariais ou por adesão;
  • Dependente não precisa ser um funcionário. Pode ser um familiar;
  • Atendimento de nível empresarial;
  • Hospitais mais conceituados;

Valores do Plano de Saúde para MEI

Os planos de saúde para mei em são em média 40% mais barato. São varias operadoras que oferecem planos nessa modalidade: Bradesco, Unimed, Sulamérica, Notredame, Amil entre outros. Clique aqui e simule uma cotação sem compromisso e veja como é mais barato o Plano de Saúde Mei em relação aos Planos Individuais.


Faça uma Cotação sem Compromisso